Como Baixar a Glicose

como baixar a glicose

Como baixar a glicose e controlar a glicemia

Saber como baixar a glicose no sangue é uma dúvida comum todos. Principalmente nos dias atuais com a qualidade de alimentação rica e açúcar a que somos submetidos. Para um diabético essa preocupação é muito maior pois a vida dele depende totalmente desse controle da glicose.

Não só o fator viver ou morrer mas também a qualidade de vida. Já que o diabetes pode causar inúmeros problemas como cegueira e amputação de membros.

Segundo os dados da federação da diabetes. Em média 1 a cada 11 pessoas no mundo em idade adulta tem diabetes.

Em 2015 morreu uma pessoa a cada 6 segundos em decorrência do diabetes. Foram mais de 25 milhões de pessoas que perderam a vida em decorrência desse mal.

O diabetes mata mais que a Aids, Malária e tuberculose juntos. Sem dúvidas a diabetes é uma epidemia em todo o mundo. E que alimenta um sistema comercial imenso que vive desse problema.

Onde entram empresas alimentícias, laboratórios, hospitais, médicos e o próprio governo que deveria organizar isso. Mas só visa lucros com impostos cobrados de laboratórios e indústrias alimentícias.

Por que é importante saber como baixar a glicose.

como-controlar-a-glicose

Antes de saber como baixar a glicose entenda o que é glicose e por que ela aumenta. Trata-se de um carboidrato que é uma das principais fontes de energia do nosso organismo. O pâncreas é o órgão responsável produzir o hormônio insulina que é responsável pela entrada da glicose nas células.

Quando o pâncreas está comprometido causa uma deficiência de insulina. O que compromete a entrada de glicose no nas células, fazendo com que ela se acumule no sangue. Esse processo a longo prazo pode resultar em diabetes mellitus. Nesse ponto não tem mais jeito e você vai precisar a viver com diabetes.

Segundo a farmacêutica Monica Lenzi é educadora em diabetes e criadora de vários programas para tratamento do diabetes. A diabetes é o mal do século além de ser uma doenças silenciosa que mais mata no mundo. Elas é silenciosa muitas vezes a pessoa tem diabetes e nem sabe, só vai descobrir quando já não tem mais jeito.

O tratamento do diabetes pode ser relativamente simples e é possível viver bem. Só é necessário educação e conhecimento sobre para controlar o diabetes e aprender como baixar a glicose (glicemia) do sangue.

Quem é Monica Lenzi?

mozica-lenzi-educadora-em-diabetesFarmacêutica a 28 anos doas quais 10 anos ela se dedica exclusivamente a entender e ajudar pacientes com diabetes em todo o Brasil. É fundadora do farmácia Doce Vida uma referencia nacional no atendimento ao diabético. E responsável pela organização diabetes & você, onde ajudar milhares de pessoas a entender e controlar o diabetes.

Seguida por milhares de pessoas nas suas redes sociais e escritora de alguns livros sobre como viver bem com diabetes. Como o livro Desvendando os segredos do diabetes uma referência digital sobre o assunto e lido por milhares de pessoas.

Conhecer os detalhes do tratamento do diabetes, faz toda a diferença no controle da glicemia.

Segundo ela é necessário entender todas as etapas do processo de tratamento.

Não basta chegar para  paciente e dizer não coma isso, não coma aquilo sem que ele saiba o que por que disso.

É necessário que o paciente esteja ciente de tudo que ele pode e não fazer dentro de sua condição de saúde.

  • O paciente precisa conhecer os alimentos e qual vai ser o impacto de cada um deles em sua glicemia.
  • Conhecer os medicamentos para diabetes e como eles agem em seu organismo.
  • E muitos os aspectos do tratamento que não podem passar despercebidos.

Em seu site ela fala que o que levou ela a se dedicar exclusivamente a tratamento de pacientes com diabetes. Foi o fato de ver que os pacientes não seguiam as suas orientações muitas pessoas tem essa tendência a não acreditar nas coisas que não entendem. Foi ai que ela percebeu que não adianta orientar sem explicar como no caso de uma de suas pacientes Rosângela que ela fala e seu site.

O caso da paciente Rosângela.

Ela é uma das pacientes tratadas pela Dra. Monica Lenzi. Como explica a doutora Monica Rosângela Rosângela adquiriu diabetes gestacional durante a gravidez. Ela era extremamente indisciplinada e não seguia as orientações passadas por Monica.

Com o passar do tempo sem seguir as orientações sua glicemia ficou completamente descontrolada. Não havia mais como baixar a glicose do sangue e as complicações começaram a ficar mais sérias. Passou as se senti-se mau todos os dias com diversos sintomas relacionados ao diabetes. E um dia após um sério mau estar no dia anterior Rosângela simplesmente acordou e não enxergava mais, estava cega por complicações com o diabetes.

Apesar de todas as orientações passadas por Monica que ela simplesmente não seguia. Acabou nesse ponto o que pode piorar se continuar pois a cegueira é somente um dos males causados pela diabetes. Foi a i que ela percebeu que não adiantava simplesmente orientar e sim explicar todos os detalhes e o por que das coisas.

E foi para não ver outros caso como os de Rosângela que ela começou a criar conteúdo na internet sobre esse assunto e compartilhar com as pessoas no Youtube e nas redes sociais.

Se esse é o seu caso não espere chegar ao extremo comece a entender o que é e como você pode controlar o diabetes e como baixar a glicose, é possível viver bem com diabetes, basta entender.

Veja alguns depoimentos de pacientes e seguidores de Mônica Lenzi.

Veja esse e outros depoimentos no site oficial desvendando os segredos do diabetes ❞

Livro Desvendando os Segredos do Diabetes.

O livro digital desvendando os segredos do diabetes escrito pela Dra. Mônica Lenzi. Vai muito além de um simples livro sobre diabetes é um verdadeiro manual onde ela reuniu todo seu conhecimento e sua experiência ao longo de 10 anos trabalhando exclusivamente com pacientes com diabetes.

É um livro indicado não para pacientes de diabetes, mas também para cuidadores e familiares que precisam ter um manual de consulta sempre a mão para aprender maneiras de como baixar a glicose naturalmente.

Ela ainda criou uma comunidade de apoio online dentro do Facebook para todos os leitores. Poderem além de compartilhar experiências e informações contar com o consultoria direta da Dra Mônica.

Não se trata de fórmulas mágicas ou lendas da internet sobre como reverter o diabetes ou até mesmo curar o diabetes. É um material sério que já ajudou e ajuda milhares de pessoas em todo o Brasil.

desvendando-os-segredos-do-diabetesOnde encontrar o livro Desvendando os segredos da diabetes.

Por se tratar de um livro digital ele é vendido exclusivamente através da internet através do site oficial da Dra. Mônica Lenzi, você pode acessar ele clicando aqui.

Se resolver comprar o livro Desvendando os Segredos do Diabetes. Vai receber junto uma série de bônus que ela oferece como material complementar para ajudar a compreensão e tratamento do diabetes. Você verá que é possível viver bem com diabetes.

Pode ficar tranquilo que o livro tem garantia  de 7 dias o que quer dizer que você tem esse período para avaliar sua compra e decidir se realmente vai ser útil para você. Isso seria impossível com um livro físico que seria entregue pelo correio em sua casa.

Como o livro é digital você vai receber ele imediatamente após a confirmação do pagamento, o que no caso de cartão de crédito pode ser em poucos minutos, no caso de boletos é necessário confirmar o pagamento o que pode levar de 24 a 48 horas. Você não corre risco nenhum.

Mas atenção: Para ter acesso a garantia, todo o suporte e os bônus oferecidos por Mônica Lenzicompre através do site oficial dela.

Conclusão.

Se você tem diabetes ou esta com glicose alta preste bastante atenção informe-se para manter esses níveis saudáveis. Não se deixe levar pela mídia e a indústria alimentícias com seus produtos “Diets” feitos para “diabéticos”. Alimentação para diabético tem que ser alimentação natural oferecida pela terra isso é alimentação saudável nada dentro de uma embalagem a não sei quantos dias pode ser saudável.

Lembre-se glicose é carboidrato e carboidrato é a principal fonte de açúcar mas poucas pessoas sabem disso. Focam somente nos doces erroneamente.

Avaliação do leitor
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (36 votos, média: 4,80 de 5)
Loading...

Comments are closed.