Diabético Pode Comer Abacate | Alimentos Para Diabéticos

Diabético pode comer abacate, o humilde abacate, rejeitado durante anos durante a mania da dieta livre de gordura dos anos 90, pode ter finalmente dado o seu melhor.

Não mais apenas para guacamole, esta fruta nutritiva está aparecendo como um complemento saudável para vários planos de dieta.

Mas as pessoas com diabetes podem comer essa comida? Acontece que os abacates não são apenas seguros para pessoas com diabetes, mas podem ser francamente benéficos.

Pesquisas mostram que o abacate oferece muitas maneiras de ajudar as pessoas a administrar seu diabetes e melhorar seu bem-estar geral.

Diabético Pode Comer Abacate | Dieta Diabetes

Uma dieta saudável é fundamental para pessoas com diabetes. Os alimentos que ingerem todos os dias podem ter um impacto considerável sobre como se sentem e como o diabetes é controlado.

Em geral, as pessoas com diabetes devem ingerir alimentos que ajudem a controlar os níveis de açúcar no sangue e que ofereçam benefícios para a saúde, como a redução da pressão arterial e do colesterol.

Esta é uma das melhores maneiras de manter o diabetes sob controle, evitar complicações e levar a vida mais saudável possível.

Os abacates são uma excelente opção para pessoas com diabetes porque oferecem todos esses benefícios – e possivelmente mais.

abacate dieta diabetico

Como Os Abacates Afetam os Níveis de Açúcar No Sangue?

Abacates são mais baixos em carboidratos do que muitas outras frutas.

O controle do açúcar no sangue é fundamental para pessoas com diabetes. Um médico ou nutricionista pode aconselhar os pacientes a escolher alimentos que são mais baixos em carboidratos e açúcar.

Eles também podem recomendar alimentos que ajudam a controlar os picos de açúcar no sangue. Um abacate atende a esses dois requisitos.

De acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, um abacate médio médio tem cerca de 17 gramas de carboidratos. Para comparação, uma maçã tem 25 gramas de carboidratos e uma banana tem 27.

Uma porção de 30 gramas, ou cerca de um quinto de um abacate, contém apenas 3 gramas de carboidratos e menos de 1 grama de açúcar.

Com poucos carboidratos, os diabéticos provavelmente não precisarão se preocupar com um abacate aumentando seus níveis de açúcar no sangue.

Emparelhar um abacate com outros alimentos pode ajudar a reduzir os picos de açúcar no sangue também.

Seu conteúdo de gordura e fibra leva mais tempo para digerir e retarda a absorção de outros carboidratos no processo.

Benefícios Do Abacate Diabéticos Tipo 2

beneficios do abacate para diabéticos

Benefícios Do Abacate Para Diabéticos

Não causará picos de açúcar no sangue

Abacates são pobres em carboidratos, o que significa que eles têm pouco efeito sobre os níveis de açúcar no sangue.

Um estudo recente publicado no Nutrition Journal avaliou os efeitos da adição de metade de um abacate ao almoço padrão de pessoas saudáveis ​​com excesso de peso.

Eles descobriram que os abacates não afetam significativamente os níveis de açúcar no sangue.

Parte do que faz dos abacates uma boa opção para as pessoas com diabetes é que, embora sejam pobres em carboidratos, eles são ricos em fibras.

Muitos outros alimentos ricos em fibras ainda podem aumentar os níveis de açúcar no sangue.

chá da vida funciona

Abacate é Uma Ótima Fonte De Fibras

Uma metade de um abacate pequeno, que é a quantidade padrão que as pessoas comem, contém cerca de 5,9 gramas de carboidratos e 4,6 gramas de fibras.

De acordo com as Academias Nacionais, a ingestão diária mínima recomendada de fibras para adultos é:

  • Mulheres com 50 anos ou menos: 25 gramas
  • Mulheres acima de 50: 21 gramas
  • Homens com 50 anos ou menos: 38 gramas
  • Homens acima de 50: 30 gramas

Uma revisão de 2012 publicada no numa revista cientifica americana analisou os resultados de 15 estudos envolvendo suplementos de fibra (cerca de 40 gramas de fibra) para pessoas com diabetes tipo 2.

Eles descobriram que os suplementos de fibra para diabetes tipo 2 podem reduzir os níveis de açúcar no sangue em jejum e os níveis de A1c.

Você não precisa tomar suplementos para alcançar esses resultados. Em vez disso, tente comer uma dieta rica em fibras.

Você pode facilmente aumentar o consumo de fibras ingerindo mais frutas, vegetais e vegetais com baixo teor de carboidratos, como abacates, verduras, frutas vermelhas, sementes de chia e nozes.

Pode ajudar na perda de peso e melhorar a sensibilidade à insulina

O Abacate Ajuda Na Perda De Peso e Sensibilidade a Insulina.

Perder peso até um pouco, pode aumentar sua sensibilidade à insulina e reduzir a probabilidade de desenvolver complicações sérias.

As gorduras saudáveis ​​encontradas no abacate podem ajudá-lo a se sentir satisfeito por mais tempo.

Em um estudo, depois de adicionar metade de um abacate aos seus almoços, os participantes tiveram um aumento de 26% na satisfação das refeições e uma redução de 40% no desejo de comer mais.

Quando você se sentir satisfeito por mais tempo após as refeições, é menos provável que coma e consuma calorias extras.

A gordura saudável nos abacates, chamada gordura monoinsaturada, também pode ajudar seu corpo a usar insulina de forma mais eficaz.

Um estudo de 2007 avaliou diferentes planos de perda de peso em pessoas com sensibilidade diminuída à insulina.

Os pesquisadores descobriram que uma dieta de emagrecimento rica em gorduras monoinsaturadas melhora a sensibilidade à insulina de uma forma que não é vista em uma dieta comparável com carboidratos.

Uma dieta para perda de peso é uma dieta com calorias restritas.

O Abacate é Rico Gorduras Saudáveis.

Existem vários tipos diferentes de gordura, geralmente classificados como gorduras e gorduras insalubres.

Consumir quantidades excessivas de gordura saturada e qualquer quantidade de gordura trans aumenta os níveis de colesterol ruim (LDL) no sangue.

As gorduras trans ao mesmo tempo diminuem seus níveis de HDL (saudáveis). Níveis elevados de colesterol LDL e HDL baixo estão associados a um maior risco de doença cardíaca em pessoas com e sem diabetes.

As gorduras boas, gorduras monoinsaturadas e gorduras poli-insaturadas, aumentam os níveis de colesterol bom (HDL).

O colesterol bom no sangue ajuda a eliminar o colesterol ruim, o que reduz o risco de ataque cardíaco e derrame.

Riscos Do Abacate

Um abacate inteiro tem cerca de 250 a 300 calorias. Embora o abacate tenha o tipo bom de gordura, essas calorias ainda podem levar ao ganho de peso se consumidas em excesso às suas necessidades calóricas.

Se você está tentando perder peso, é essencial praticar o controle de parte.

Em vez de adicionar abacate à sua dieta atual, use-o como substituto de alimentos ricos em gordura saturada, como queijo e manteiga.

Por exemplo, você pode misturar um abacate e espalhá-lo na torrada, em vez de usar manteiga.

Fibra, Níveis De Açúcar No Sangue e Sensação de Saciedade

receitas para diabeticos abacateUm abacate médio tem impressionantes 10 gramas de fibra. Para referência, os homens devem receber 30-38 gramas de fibra por dia, e as mulheres precisam de 21-25 gramas, de acordo com a Academia de Nutrição da Dietética.

A fibra é uma parte importante de uma dieta saudável porque melhora a saúde digestiva e mantém as entranhas regulares.

É particularmente útil para pessoas com diabetes porque ajuda a melhorar os níveis de açúcar no sangue.

Estudos feitos sugerem que a fibra pode reduzir os níveis de açúcar no sangue em jejum e os níveis de hemoglobina A1C em pessoas com diabetes.

A fibra solúvel, presente nos abacates, também pode melhorar os níveis de colesterol, de acordo com um estudo publicado no em uma revista cientifica Amaricana.

Essa é outra maneira pela qual essa fruta pode ajudar a reduzir o risco de doenças cardíacas.

O abacate também pode ajudar as pessoas a se sentirem satisfeitas por mais tempo. Isso pode ajudar as pessoas a controlar sua ingestão de calorias sem sentirem fome.

Um estudo no Jornal de Nutrição descobriu que comer metade de um abacate ao almoço aumentava os níveis de sensação até cinco horas depois.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 4 =