Programa controlando a hipertensão arterial

Programa controlando a hipertensão talvez você chegou a esse artigo sem conhecer esse programa ou talvez conheça e busca mais informações sobre como baixar a pressão alta.

Espero que neste momento que você esta lendo esse artigo esse vídeo ainda esteja disponível para você conhecer pois o que é apresentado nele deve incomodar muita gente grande da indústria farmacêutica.

E não é para menos as doenças “crônicas” mais populares que são diabetes e hipertensão e seria um grande desfalque que essas doenças simplesmente fossem curadas.

Já pensou o prejuizo da empresas e do próprio governo que recolhe muito imposto dessas empresas.

Além dos negócios exclusos feitos por baixo do pano na compra desses medicamentos que são entregues para a população “gratuitamente”.

Recomendado
Programa Controlando a Hipertensão como uma fruta descoberta na mata da amazônia pode ajudar a controlar a hipertensão arterial, veja mais no programa controlando a hipertensão.

É isso a cura dessas doenças seria um enorme prejuizo e você talvez saiba disso ou é daqueles que acredita e reportagens compradas do fantástico?

A alguns meses atrás foi veiculada uma matéria nesse programas “jornalistico” da rede globo praticamente crucificando um determinado médico que através do seu site mostrava como reverter o diabetes.

Eles simplesmente detonaram o médico nesse programa, mesmo com milhares de pessoas prestando depoimentos e agradecendo a esse medico em todas as redes sociais pois através do que ele ensinou conseguiram parar de tomar medicamentos para diabetes.

Por que antes de simplesmente detonar o médico foram ver o que ele estava fazendo, por que tinha tanta gente satisfeita?

Mas como falei não e de interesse de ninguém a não ser quem sofre com a doença que essas doenças sejam curadas.

Bom o motivo de fazer essa introdução é justamente para saber se você é aquele que segue fielmente o que a televisão te fala ou pensa “fora da caixa” e procura se informar?

programa como controlar a hipertensão

Programa controlando a hipertensão.

Esse é mais dos casos em que provavelmente o fantástico vai fazer uma reportagem comprada para tentar derrubar esse site de uma vez pois não interessa a indústria e é ela que manda.

Se você sofre com hipertensão arterial sabe como tomar esses medicamentos que os médicos mandar tomar do horário.

Sabe bem como se sente com o efeito desses medicamentos que muitas vezes te deixa sonolento e com falta de disposição sem energia.

É isso os efeitos normais desses medicamentos para hipertensão são horríveis sem falar nas dosagens que precisam aumentar com o tempo até que não funcione mais e tenha que mudar para outro remédio de pressão alta.

Mas o pior que vem com o tempo principalmente para os homens pois muitos desses medicamentos provocam disfunções erétil a popular impotência sexual masculina.

O leva você onde? Depender de mais remédios para impotência sexual que adivinha! É fabricado pelas mesmas empresas que fabricam o seu remédio para hipertensão.

E por ai vai só quem passa por isso entende a dificuldade em lidar com isso pois quando você vai a seu médico e se queixa sobre esses problemas.

Ele simplesmente muda de remédio com um nome diferente que as vezes você até se sente melhor por um período até que tudo volte novamente.

Bom mas nesse artigo quero falar sobre o programa controlando a hipertensão, que foi escrito por Augusto Nogueira vamos como ele chegou até esse conhecimento.

E como conseguiu controlar a hipertensão em pouco tempo até que parou de tomar seus remédios para hipertensão.

como baixar a pressão alta

O que é e como funciona o programa controlando a hipertensão.

Este é um programa criado por uma pessoa que sofria com todos os problemas decorrentes da hipertensão e não se conformou com o que lhe era apresentado.

Que teria que simplesmente tomar esses medicamentos para hipertensão pelo resto da vida e que além de sofrer com todos os efeitos colaterais causados por esses remédios para baixa a pressão.

Teria que lidar com os problemas futuros com a disfunção erétil e problemas do coração.

O criador do programa controlando a hipertensão Augusto Nogueira descobriu que tinha hipertensão em uma tarde onde passou mal em casa e foi levado para emergência e lá foi constatado que sua pressão arterial estava em 19 /13

Ele não sentia nada ate então mas é bem provável que sua pressão arterial já estava alta a algum tempo pois o grande problema da hipertensão é que ela é assintomática ou seja não demostra sintomas.

Por isso a hipertensão é conhecida como o assassino silencioso.

Mas foi a partir dai que seu pesadelo começou e nos próximos 12 anos ele passou tomando os ais variados remédios para controlar a hipertensão.

  • Bloqueadores de ECA;
  • Diuréticos;
  • Betabloqueadores;
  • Bloqueadores e angiotensina;
  • Bloqueadores dos canais de cálcio;

Chegava a tomar até 6 comprimidos de uma só vez o que pode sobrecarregar  figado e causar outros problemas.

E tudo o que os médicos faziam era prescrever mais drogas e depois mais drogas para tratar os efeitos das drogas anteriores e ai por diante.

E o seu corpo começou a responder a toda essa droga com diversos sintomas que ele já não sabia o que era causado pela hipertensão ou o que era causado pelos remédios para controlar a hipertensão.

E não parou por ai…

remédios para controlar a hipertensão

Ele desenvolveu a temida disfunção erétil (impotência sexual masculina) que é tão temida por todos os homens.

E os seus níveis de cretinina e ureia começaram a ficar elevados um claro sinal de insuficiência renal crônica que é uma das várias doenças causadas pela hipertensão.

Ele estava inserido no perverso ciclo dos remédios encima de remédios e segundos seus médicos isso seria para o resto da vida…

Se você passa por isso sabe bem o que eles dizem “é para o resto da vida” mesmo causando tantos problemas quanto a própria hipertensão.

Claramente aquele caminho não ia levar ele a lugar nenhum… A não ser acelerar seu caminho para a sepultura e como ele mesmo fala em seu site “Resolvi tomar o controle da minha saúde”.

E passo a mergulhar em pesquisar sobre a assunto determinado a encontrar uma solução natural para reverter a hipertensão.

Principalmente em estudos sobre medicina alternativa aquelas que os médicos tradicionais não gostam por algum motivo que não da para entender.

Muitos estudos sobre.

  • Alimentos que ajudam a controlar a hipertensão;
  • Ervas e chás que ajudam a controlar de forma natural a hipertensão;
  • Ingredientes naturais;
  • Extratos vegetais;
  • E muitos suplementos que prometiam ser capaz de tratar a pressão arterial elevada;

Apesar de muitas dessas alternativas serem validas para você evitar a hipertensão.

Não tinham a mesma eficácia que pessoas que já sofrem com a doença como você deve saber se já testou alguma dessas alternativas de tratamentos naturais.

Apesar de ser extremamente positivo usar esses métodos para pelo aliviar os sintomas e ajudar a baixar a pressão arterial de forma natural.

Mas precisava algo mais…. Programa controlando a hipertensão.

hipertensão controlada

Qual a verdade por trás do tratamento para controlar a hipertensão?

Nessas pesquisas ele acabou chegando a um artigo de uma universidade datado de 1982 onde foram enviados pesquisadores para vários locais.

Com o intuito de estudar a verdadeira ligação entre a ingestão de sal e a hipertensão.

Mais de 10 mil pessoas entre homens e mulheres com idade entre 20 e 59 anos espalhados em alguns países participaram desse estudo incluindo tribos indígenas.

Nesse estudo foi percebido que as pessoas que apresentavam o menor índice de pressão arterial ficavam ao norte do Brasil nas florestas tropicais, principalmente próximos as tribos dos índios Yanomami.

Eles apresentavam uma pressão arterial média de 10/06 em comparação aos 12/08 apresentado pela maior parte da população e reconhecida pelo ministério da saúde como a pressão arterial normal ou ideal.

Mesmo as pessoas com idade mais avançada não apresentavam pressão arterial alta, ai logo se pensou que era uma relação direta a ingestão de sal.

Porém nessa mesma pesquisa foi feita com pessoas de outros locais que também não consumiam nenhum sal e mesmo assim apresentavam níveis de altos de pressão arterial apesar de não serem considerados hipertensos.

Então ficou claro que ali naquela sociedade afastada dos centros urbanos tinha alguma coisa a mais a ser estudada.

Segundo o artigo foi designada uma pequena equipe para acompanhar por alguns meses a dieta e a rotina dessas pessoas a tentativa de encontrar uma cura ou pelo menos um tratamento natural para hipertensão arterial.

E os pesquisadores que alimentação dessa comunidade tinha um alto teor de ingestão de proteínas e fibras na dieta diária dos Yanomami.

Perceberam que a dieta era rica em um antioxidante coenzina Q10.

Encontrada em peixes de água frias como arenque, salmão, atum também em folhas verdes escuras como couve, alem de oleaginosas e carne de frango e porco.

E reuniram informações suficientes com base em uma alimentação para tratar a hipertensão de forma natural e até quem sabe em alguns casos eliminar de uma vez a hipertensão arterial.

Mas o estudo ao que parece ficou por ai pelo menos parece nunca ter sido publicado segundo o próprio Augusta fala nesse vídeo.



   3 Comments


  1. Rose
      outubro 4, 2017

    E nao tem cura …Doencinha sutil e perigosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =