Receitas para diabéticos tipo 1 e tipo 2

Uma das maiores privações de quem sofre de diabetes é ter um cardápio especifico com receitas para diabéticos. Acaba que o diabético mau informado acaba achando que deve se privar de comer açúcar e que isso já resolve o problema. Mas não é bem por ai!

Cardápio com receitas para diabéticos.

Receitas para diabéticos

Popularmente tudo o que o diabético precisa restringir em relação a alimentação é doce. Claro que é necessário parar de comer doces o açúcar é o grande vilão da alimentação do diabético. Mas o problema é que nem só de doces que vem o açúcar.

Outro veneno que é vendido como bom são os alimentos industrializados os conhecidos Diet, Light, e todas essas porcarias que o mercado cria. E a mídia promove como sendo a solução para o problema! Isso deveria ser considerado um crime saúde público, mas isso traz impostos ao governo que é o que interessa!

Esqueça um pouco a prateleira do supermercado, esqueça um pouco tudo que tem embalagem e rótulo eles não são feitos para orientar e sim para enganar!

Os mitos da alimentação para diabéticos.

O açúcar também vem dos carboidratos! Isso mesmo tudo que você come que contém carboidrato vira açúcar ( ou glicose) no seu organismo. Na minha família tem muitos diabéticos e me lembro meu tio e minha avó ambos com diabetes tipo 2.

Dizendo que havia encontrado uma padaria no bairro deles onde o pão era zero de açúcar. Como um pão pode ser zero de açúcar um pão normal feito com farinha de trigo, isso é carboidrato simples que é açúcar o nosso organismo.

O que é mais impressionante é que os médicos deles simplesmente não alertavam para isso. Sabe como é gente de idade que mora no interior simplesmente não me ouviam só ao seus médicos. Mas é impressionante como simplesmente o fato era ignorado.

E pior eram orientados a comer pão integral, a única diferença entre pão integral e o pão tradicional é em relação a fibras o integral tem um pouco mais de fibras mas é carboidrato no mesmo jeito, e vira açúcar do mesmo jeito!

Todos deveriam ter uma alimentação mais saudável com pouco ingestão de carboidratos simples. Mas é necessário saber o que é carboidrato simples e composto. Isso vai muito além do simples fato de controlar a glicose no sangue e também muito importante para quem quer emagrecer com saúde.

É possível fazer receitas para diabéticos saborosas?

Outro grande mito entre a população em geral é que diabético tem que comer comida de “doente” o que é pura ignorância. Na própria internet existe diversas receitas para diabéticos com pratos tradicionais e conhecidos e feitos de forma saudável e com baixa ingestão de carboidratos e açúcar!

A ciência das receitas feitas para diabéticos é a mudança de ingredientes. Apenas trocando ingredientes por outros de forma a tornar a receita mais saudável e mantendo o sabor original e em alguns casos até mais gostoso.

Como ensinado no livro 100 receitas saborosas para diabéticos. O livro é resultado de uma longa intensa pesquisa sobre ingredientes e vale a pela ter ele como um manual sempre a mão para preparar pratos deliciosos todos os dias.

100 receitas saborosas para diabéticos.

100-receitas-saborosas-para-diabeticosSe deseja saber mais sobre o livro que eu uso como um manual para montar meu cardápio para diabéticos acesso o site oficial do guia online.

O livro é um livro digital que é vendido pela própria internet e você vai receber ele em casa direto no seu computador tablet ou celular. A venda dele é feita através da empresa Homart que é uma das maiores plataforma de comercio de produtos digitais (livros, cursos, palestras …) do Brasil e extremamente segura.

Você pode comprar por cartão ou boleto e com total segurança essa é a única foma de comprar o livro pois ele não é vendido em livrarias (pelo menos até esse momento em que escrevo essa postagem) mas acredito que nunca será é um custo muito alto.

E se eu não gostar das receitas para diabéticos do livro?

Bom a grande vantagem do comprar um livro digital (e-book) no Hotmart e que você tem garantia de 30 dias a sua compra. No caso do livro 100 receitas saborosas para diabéticos essa garantia é de 30 dias como você pode ver no site oficial. Em alguns produtos essa garantia é de 15 dias mas não é o caso.

Isso que dizer que você pode avaliar sua comprar antes de decidir, você tem o período de 30 dias para abrir um chamado ou uma reclamação para ter seu dinheiro devolvido se for o caso.

O que vem junto com o livro?

Outra coisa legal é que o livro vem com alguns bônus o que é comum nas compras feitas nas plataforma digitais é normal a empresa entregar alguns bônus junto com a compra principal. No caso do livro você vai receber três bônus que vão ajudar muito viver bem com o diabetes.

bonus-do-livro-100-receitas-para-diabeticos

  • Alimentos proibidos para diabéticos.
    Nesse livro você vai ter uma relação completa de todos os alimentos que são extremamente proibidos para todos os diabéticos e a explicação de por que são proibidos.
  • Como controlar o diabetes.
    Neste guia você vai ter um manual completo e detalhado para controlar seus níveis de glicose no sangue para viver bem com o diabetes.
  • Os maiores erros dos diabéticos.
    Você vai descobrir quais são os maiores erros cometidos pelos diabéticos e como evita-los.

Depoimentos de quem faz uso das receitas.

No site tem diversos depoimentos de pessoas que compraram o livro e falam sobre sua experiência com as receitas que começaram fazer com base nos ensinamentos do livro clique para ver mais depoimentos no site oficial.

No site também você encontra um passo a passo de com adquirir livro com segurança.

Avaliação do leitor
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (27 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Comments are closed.